sexta-feira, 7 de maio de 2010

GT Preto fosco

Também estava no Gol fest !

14 comentários:

  1. carro de malandro rsrs

    ResponderExcluir
  2. como faço para envelopar de fosco oo meu voyage 1982..obrigado ficou da hora esse golsinho eim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

      Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

      (Envelopamos carros e motos)

      Excluir
  3. Coincidencia tb quero foscar o meu Voyagera que tb é 82... vai ficar lindo... procura uma empresa que chama surya ou www.pretofosco.com.br

    ResponderExcluir
  4. bruninho aguaiii
    nss muito loko esse gol quero muito foscar u meu tbm gol gti axo qui vai fika muito loko kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

      Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

      (Envelopamos carros e motos)

      Excluir
  5. Esse gol preto fosco ficou muito fera!vou plotar meu voyage tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

      Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

      (Envelopamos carros e motos)

      Excluir
  6. nossa o meu voyage tambem é um ano 82 ! to loco pra manda envelopa.. mas será que fica muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

      Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

      (Envelopamos carros e motos)

      Excluir
  7. tbm quero plotar meu gol 87

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

      Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

      (Envelopamos carros e motos)

      Excluir
  8. Diversos modelos nacionais e importados "Envelopados em preto fosco".

    Acesse e confira: http://clubepretofosco.blogspot.com

    (Envelopamos carros e motos)

    ResponderExcluir